Após 50 dias de greve, professores municipais, Ministério Público e Prefeitura chegam a um concenso! Ficou acordado o reajuste em 8%, mas o comprometimento de atualizar o piso conforme consta em ofício doc enviado ao Sindicato dos Trabalhadores em Educação. Contendo ainda o compromisso dos retroativos de janeiro, fevereiro e março! Fica também combinado o calendário das reposições das aulas para o dia 25/04( segunda-feira ), dia, também, que a prefeita se comprometeu com o Ministério Público para definir a reposição dos salários do mês de março, como combinado no doc acima referido!
Queremos agradecer aos pais e alunos que muito nos ajudaram, por compreender a nossa luta e até mesmo , por terem participado dos nossos movimentos.
a NOSSA CATEGORIA LUTOU COM MUITA SABEDORIA E RESPONSABILIDADE! Estamos felizes pelo resultado, pois essas lutas nos fazem perceber, que para toda a batalha, existe uma lição, ao seu final, e a nossa é: SUSPENDEMOS À NOSSA GREVE, E ESTAMOS FELIZES PELOS PROPÓSITOS CONQUISTADOS, POIS A LUTA CONTINUA!